Os pais descobriram que havia trĂȘs buracos nas calças do filho de 3 anos, e havia cicatrizes nas pernas.Depois de perguntar, a criança disse que o professor havia conseguido com tesoura -nos Ășltimos dias, ocorreu o suspeito de abuso infantil incidente no terceiro ramo do jardim infantil Futian, nos subĂșrbios do norte dos subĂșrbios do norte do distrito de Weiyang, Xi'an Essence
Zhou descobriu o assunto pela primeira vez, e seu filho estava estudando na aula de jardim de infùncia.Após o incidente, vårios pais de crianças perguntaram aos filhos e descobriram que havia mais de um caso na mesma situação, não uma ou duas vezes.Algumas crianças disseram aos pais que, antes de tirar uma soneca, o professor desliga as luzes, puxava as cortinas e usava uma fita para selar a boca, apertar o corpo etc. para lidar com algumas crianças desobedientes. jogos do jeison
ApĂłs a comunicação e as estatĂsticas difĂceis das crianças, os pais concluĂram que a maioria das crianças da classe tem sido "fita" e "gravata da agulha" pelos professores. jogos do jeison
Os pais encontraram o jardim e pediram para ver a vigilĂąncia por vĂdeo no jardim de infĂąncia.Mas "o jardim recuperou apenas os vĂdeos do meio -dia em 29 de abril, para que os dois pais terminaram apĂłs 10 minutos".Os pais fizeram um pedido para explicar melhor e nĂŁo foram respondidos. jogos do jeison
Em 6 de maio, o post da Web do "jardim de infĂąncia weimafitiano nos subĂșrbios do norte de Xi'an e o incidente de crianças com fitas e crianças para crianças" atraiu a atenção generalizada dos impressionantes assim que estiver online.
A exposição Ă Internet de uma assinatura "Wei x" especificação manuscrita ", que mostra:" i wei x Ă© um professor de inglĂȘs em Weima Garden, jardim de infĂąncia Futian. Boca, nĂŁo deixe as crianças falarem, use agulhas para amarrar os dedos das crianças, as pernas das crianças, as pernas e outras partes do corpo do abuso infantil e nĂŁo deixam as crianças chorarem.
Juntamente com a "especificação" apareceu no post da web, houve algumas fotos das pernas das crianças suspeitas de olhos de agulha e os pais reuniram direitos em frente à porta do jardim de infùncia.
Surpreendentemente, o repĂłrter aprendeu em uma entrevista subsequente que as duas partes envolvidas no suspeito de abuso infantil incidentes relataram Ă polĂcia. jogos do jeison
A pessoa encarregada do parque disse que, depois de receber uma queixa de pais, o jardim de infĂąncia imediatamente interrompeu o trabalho de professor do professor Wei e cooperou ativamente com os pais para recuperar a vigilĂąncia de vĂdeo relevante no parque, mas nĂŁo encontrou o abuso do professor de crianças.
O professor envolvido no incidente, nascido em 1993, Ă© um pequeno treinador no jardim, tem um certificado de qualificação para educação em inglĂȘs e passou no treinamento prĂ© -trabalho dos jardins de infĂąncia.Durante a investigação, o jardim soube que Wei tambĂ©m havia relatado o caso Ă polĂcia.
Wei disse que, na tarde de 4 de maio, ele foi mantido à força por um carro particular por 3 homens e 1 mulher como pais e pais em uma rodoviåria, e foi coagido a escrever essa "explicação da situação".Posteriormente, Wei relatou o caso, dizendo que ele foi batido e beliscando os dez dedos por seus pais, e suas mãos foram esfaqueadas pelo hospital.No entanto, após o incidente, Wei não informou o jardim a tempo.
Em 5 de maio, o jardim de infùncia ligou para a delegacia no distrito e solicitou lidar com os professores dos pais.No mesmo dia, o Departamento de Educação do distrito de Weiyang também envolveu a investigação.
Atualmente, a polĂcia fez todos os esforços para investigar e obter evidĂȘncias.No entanto, devido ao incidente por alguns dias, hĂĄ muitos poços em crianças que curaram, e hĂĄ certas dificuldades na identificação de evidĂȘncias.Em 7 de maio, a pessoa relevante responsĂĄvel pelo Xi'an Education Bureau disse Ă mĂdia que atualmente estĂĄ prestando muita atenção e aguardando os resultados finais da investigação da polĂcia.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com