A polícia de trânsito de Shenzhen emitiu uma passagem para 262 veículos que violam a "ordem extraordinária" de Shenzhen no dia 5.Nesse ponto, as placas foram implementadas em áreas ou estradas importantes em muitas cidades do país.Embora "fora" seja frequentemente considerado por aliviando o congestionamento do tráfego e melhorando a qualidade do ar, "fora" das cidades são frequentemente centros de transporte regionais.
Tráfego regional "obstrução" em "artificial? 逋 �/strong & gt;
Desde o ano passado, o desenvolvimento coordenado da ênfase regional no governo central é vigorosamente abriu o "caminho quebrado" entre as cidades e se esforça para promover a interconexão entre as regiões.Como Shenzhen, a cidade do Delta do Rio Pearl, que se conecta a Hong Kong e Macau, tem um grande número de recursos rodoviários existentes com um grande número de qualidade e qualidade, o que, sem dúvida, assume a forte responsabilidade de conectar o transporte regional. cassino dinheiro
O Departamento de Polícia de Trânsito de Shenzhen declarou que, para evitar o impacto na economia Shenzhen -Hong Kong, as placas numéricas de Guangdong, Hong Kong e Guangdong e Austrália não são restritas por medidas restritas e também rotas de direção designadas planejadas para veículos estrangeiros dentro e fora dos portos de Shenzhen.Muitos proprietários estrangeiros questionaram que os carros de Hong Kong e Macau são diferentes dos carros pequenos de outras regiões em termos de "plugging".Também contribuem para o desenvolvimento de Shenzhen, por que os carros estrangeiros em outras regiões desfrutam de tratamento diferenciado?
O Sr. Li de Zhuhai costuma viajar de e para Zhuhai e Shenzhen por causa de seu trabalho. placas, mas aumentou o custo de serviço.Xu, um motorista de Guangzhou, disse que queria voltar ao hotel antes de terminar o horário "externo", mas por causa de alguns minutos de atraso, ele encontrou um engarrafamento na metade da jornada de volta
De acordo com as estatísticas de repórteres, atualmente existem muitas cidades no país que implementam as placas "fora" em áreas ou estradas importantes. como Shijiazhuang e Harbin.
Nesse caso, se mais e mais cidades centrais nas grandes cidades estiverem "fora", isso equivale à obstrução do tráfego regional de fabricação. cassino dinheiro
O motivo "limitado externo" é semelhante ao desconhecido
Anteriormente, as razões para a introdução da política "externa", como Pequim, Tianjin, Shijiazhuang, etc. eram todos considerados a consideração de aliviar o congestionamento do tráfego e melhorar a qualidade do ambiente aéreo.Entre eles, o Departamento de Gerenciamento de Tráfego Shijiazhuang declarou em 2014: "À medida que o número de veículos a motor aumenta e a construção da construção do metrô foi totalmente iniciada, os recursos de tráfego rodoviário de Shijiazhuang urbano diminuíram. Como uma rota diversificada, o tráfego O fluxo da estrada Yuhua, Huai'an Road e Heping Road, que há muito tempo são bastante excedidos no tráfego de projeto, a velocidade média do tráfego durante o pico de transporte caiu para 20 quilômetros por hora, perto da linha de alarme de congestionamento reconhecida internacionalmente, o que afeta seriamente a vida normal e o trabalho de viagem dos moradores urbanos.
No entanto, a partir dos resultados de "fora", a maioria das cidades obviamente não alcançou os resultados esperados.O repórter aprendeu que muitos caminhões grandes pendurados pelas licenças de Tianjin não apenas vão a Pequim para solicitar um certificado de Pequim, mas também vá a Shijiazhuang para solicitar um certificado e administrar um negócio. a estrada. cassino dinheiro
Wang Limei, secretário -general da Associação de Transporte Rodoviário da China, disse anteriormente aos repórteres que, a partir da situação de Pequim -tianjin -Hebei, muitas redes rodoviárias são radiação de Pequim. Medida Limitada ", o resultado pode ser que" a interoperabilidade de Pequim -Tianjin -Hebei não foi realizada, mas tem um impacto maior no transporte regional.
Os dados relacionados mostram que, no final de 2013, a propriedade de carros da China atingiu 137 milhões, e o número de carros em 31 cidades em todo o país excedeu 1 milhão.Não apenas na região de Beijing -tianjin -Hebei, muitas cidades em todo o país enfrentam problemas como congestionamento do tráfego e poluição do ar.Zhang Haitao, diretor do Instituto de Pesquisa de Recursos da China, acredita que, no contexto do crescente crescimento de carros na China e o aumento dramático de estradas urbanas e pressão ambiental nesta fase, a "situação severa do tráfego rodoviário" não deve se tornar mais e mais cidades.
Cidade "fora" não pode ser voluntária
Sob os requisitos da interconexão regional, uma integração de transporte mais conveniente tornou -se uma tendência geral, não apenas um truque "fora".Diante das necessidades de aliviar a poluição por congestionamento e governança, os especialistas apontaram que a sincronização de políticas deve ser alcançada em termos de "hardware" e "software de política" do tráfego e "software".
Wang Limei acredita que as cidades domésticas emitiram uma política "fora -of -Blimited".Para formular uma política regional "extra -limitada", ela ainda precisa ter uma orientação política unificada e padrões regulatórios em nível nacional, de modo a evitar "um ponto quebra uma linha". cassino dinheiro
O repórter descobriu que, de acordo com a tendência atual de "corte" de transporte, a maioria dos centros regionais no futuro se tornará um link para veículos de veículos estrangeiros. O enorme desperdício de recursos de transporte existentes.Ao mesmo tempo, porque "fora" é frequentemente acompanhado por restrições de licença local.Em alguns lugares, por meio de um documentot -topado em papel, há ambas as perguntas que foram limitadas e restrições de compra, e há dúvidas e problemas que não atendem à justiça processual."Midnight Chicken é chamado de restrições e restrições de compra.Portanto, é imperativo regular da fonte.
Em uma entrevista a Shenzhen, o repórter descobriu que muitos estrangeiros que frequentemente viajavam para Shenzhen tinham a idéia de comprar carros em Shenzhen devido à política "limitada" de Shenzhen.
Além disso, a partir da situação atual, o efeito do "exterior" cego é limitado.Zhang Haitao acredita que as regras de compra e uso de carros em vários lugares são diferentes. e poluição.(Repórter Yang Yi Shen Zhao Ruixi Zhang Manzi)
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